Para abrir o índice de receitas salgadas ou doces, basta clicar nos links abaixo!

RECEITAS SALGADAS

RECEITAS DOCES

OS SEGREDOS NÃO SECRETOS DA COZINHA


Para imprimir ou arquivar nossas receitas, basta clicar no link "Print PDF" ao final de cada post!

30 julho 2012

SITES DE RECEITAS QUE EU ADOOOORO!

Parque de diversões para quem cozinha é navegar na web vendo sites lindos de receitas. Tem 3 sites de fora que bato cartão quase que semanalmente:

Williams-Sonoma: além das fotos maravilhosas, dos utensílios mais lindos (que todos amariam ter em sua cozinha), as receitas são muito boas. Já fiz algumas e deram super certo! É um site de se comer com os olhos!



Jamie Oliver: o queridinho de muitos! Não adianta, Jamie é Jamie! E é delicioso visitar o blog, assistir-lo na TV, ler seus livros. Até mesmo seu discurso no TED é inspirador. Sou uma fanzona!



Nigella: acho irritante o programa dela, com os assaltos à geladeira no meio da madrugada. Odeio vê-la comendo na tigela, com a colher de servir, embaixo do edredom. Acho meio sem noção, e vai contra os conceitos básicos de educação alimentar. Mas... as receitas são boas e adoro as fotos. Então tento me esquecer do bláblá do programa da TV, e aproveito as delícias que ela cria.



Brasileirinhos: tenho minha via sacra em blogs brasileiros, alguns visito quase que diariamente! Adoro fotos, por isso os que mais me chamam atenção são os que mostram as receitas bem apetitosas. Adoro ver como é possível criar fotos lindas, com comidas de verdade, assim como também fazemos no Tudo na Panela. Meus preferidos:

Figos & Funghis: blog da Fabi, é delicioso! Adoro as fotos e o como ela escreve! É sempre uma fonte de inspiração!


Panelaterapia: a Tatiana é super "ninja" na cozinha. Adoro quando ela posta as receitas que deram errado, e mostra que é gente como a gente!


Este post foi para mostrar um pouquinho da minha paixão pela cozinha, e por tudo que envolve o meu prazer em cozinhar. Espero que tenham gostado!

Um comentário :

Gabriela Tavares disse...

Também acho a Nigela irritante! rs