Para abrir o índice de receitas salgadas ou doces, basta clicar nos links abaixo!

RECEITAS SALGADAS

RECEITAS DOCES

OS SEGREDOS NÃO SECRETOS DA COZINHA


Para imprimir ou arquivar nossas receitas, basta clicar no link "Print PDF" ao final de cada post!

A DONA DA PANELA

Quem me conhece sabe o quanto amo cozinhar e, logicamente, comer! Os sabores, aromas e texturas estiveram sempre presentes na minha vida, tanto no dia-a-dia, em casa, como profissionalmente. Sou formada em Nutrição com Especialização em Marketing e trabalhei por bastante tempo em áreas ligadas à alimentação, voltado principalmente para a "Arte" de se alimentar. Acredito que um dos maiores prazeres do ser humano encontra-se à mesa, aguçando os sentidos, com a família e os amigos.

Com a dobradinha "morando fora do Brasil" e "casada", uma das minhas maiores diversões era cozinhar, criar novas preparações para mim, meu marido (o "cobaia" diário) e para os amigos (os "cobaias" frequentes). E com tanta criatividade, tantas experiências (algumas bem sucedidas, outras nem tanto), resolvi publicar as minhas "invenções".
Espero que gostem!

Receita do blog:

1. Estamos sempre abertos para comentários, sugestões, dúvidas, palpites, enfim, sintam-se realmente em casa.

2. Se algum amigo ou seguidor nos enviou alguma sugestão de receita, os créditos vão para esta pessoa, sempre! Porém, nenhuma receita vai ao ar sem antes testarmos, ou seja, o meu "cobaia" diário tem que aprovar antes! Se você mandou ou pretende mandar alguma receita, talvez demore um pouco para ir ao ar, mas não desanime!

3. As fotos, receitas e textos são de propriedade do blog Tudo na Panela. Caso você queira publicá-las, por favor, nos consulte antecipadamente. Além disso, os créditos devem ser dirigidos ao Tudo na Panela.