Para abrir o índice de receitas salgadas ou doces, basta clicar nos links abaixo!

RECEITAS SALGADAS

RECEITAS DOCES

OS SEGREDOS NÃO SECRETOS DA COZINHA


Para imprimir ou arquivar nossas receitas, basta clicar no link "Print PDF" ao final de cada post!

01 junho 2011

L'ENTRECOTE D'OLIVIER

Já estou há dias querendo contar para vocês sobre a minha ida ao Bistro L'Entrecote D'Olivier! Gente, que delícia!
Começando do começo, minha mãe aboliu presentes neste último Dia das Mães e queria jantar conosco em algum lugar gostoso. Minha irmã logo veio com a idéia do L'Entrecote. Não apenas para dar a sorte de ver o Olivier, viu gente!
O cardápio é único, uma idéia super interessante. Depois de uma bela salada de folhas, regada com um molho especial e salpicada com nozes, vem o prato principal que dá nome ao restaurante: um delicioso Entrecote, no ponto que você escolher, regado com um molho verde "de matar" e acompanhado de batata frita a vontade (a melhor batata frita que já comi!).
A sobremesa é à parte, sendo a mais famosa a mousse de chocolate. O garçom traz um pote gigante na sua mesa e te serve apenas uma vez, mas até você dizer "pare". Coitada da minha mãe, ouviu o desaforo da minha irmã de que a mousse deles á melhor que a dela... Nós pedimos também a Tiramissu. Perfeita!
Vale muito a pena gastar um pouquinho a mais num jantar especial neste lugar. O ambiente é gostoso, o atendimento bom e ainda por cima você corre o risco de ver o "todo maravilhoso" dando pinta por lá! Fica como dica de diversão para vocês, em especial a mulherada!

Nenhum comentário :